|
 |
Diretrizes de Aeronavegabilidade Brasileiras - Detalhes
|
No da Emenda: |
1344 |
No da Diretriz: |
2011-09-01 |
Situação: |
EFETIVA |
Produto: |
COMPONENTE |
Efetividade: |
30 set. 2011 |
Língua: |
PORTUGUÊS /
INGLÊS |
Ação: |
FINAL |
Documentos: |
-- |
Sistema: |
ASSENTOS E SISTEMAS DE ASSENTOS |
Fabricante: |
KOITO INDUSTRIES LIMITED |
|
Instalados na(s) aeronave(s): |
Fabricante: |
AIRBUS SAS
|
Modelos: |
A300B2-203, A300B2-203FF, A300B4-203, A300B4-203FF, A310-203, A310-204, A310-221, A310-222, A310-304, A310-308, A310-322, A310-324, A310-325, A318-111, A318-112, A318-121, A318-122, A319-111, A319-112, A319-113, A319-114, A319-115, A319-131, A319-132, A319-133, A320-111, A320-211, A320-212, A320-214, A320-231, A320-232, A320-233, A321-111, A321-112, A321-131, A321-211, A321-212, A321-213, A321-231, A321-232, A330-202, A330-203, A330-223, A330-243, A330-301, A330-321, A330-322, A340-541, A340-542, A340-642, A340-643
|
|
Fabricante: |
BOEING COMPANY, THE
|
Modelos: |
247-D, 707-300C Series, 727-100, 727-100C, 727-200, 727C, 737-200, 737-200C, 737-300 Series, 737-400 Series, 737-500 Series, 737-600 Series, 737-700 Series, 737-800 Series, 747-200, 747-200B Series, 747-300 Series, 747-400 Series, 757-200 Series, 767-200 Series, 767-300 Series, 767-300F Series, 777-200 Series, 777-300ER Series, AT-6D, C-54B-DC, C-54-DC, DC-10-15, DC-10-30, DC-10-30F, DC3A-S1C3G, DC3A-S1CG, DC3A-S4C4G, DC3A-SC3G, DC3A-SCG, DC3C-R-1830-90C, DC3C-S1C3G, DC3C-S4C4G, DC3C-SC3G, DC3D-R-1830-90C, DC3-G102, DC3-G103A, DC3-G202A, DC-4, DC-8-51, DC-8-52, DC-8-61F, DC-8-62F, DC-8-63F, DC-8-71F, DC-8-73F, DC-8F-54, MD-11, MD-11F, T-6G
|
|
Fabricante: |
FOKKER SERVICES
|
Modelos: |
F27 Mk 050, F27 Mk 200, F27 Mk 500, F27 Mk 600, F28 Mark 0100
|
|
Fabricante: |
MCDONNELL DOUGLAS CORPORATION
|
Modelos: |
DC-2
|
|
Fabricante: |
MITSUBISH HEAVY INDUSTRIES INC. LTD.
|
Modelos: |
MU-2B, MU-2B-10, MU-2B-15, MU-2B-20, MU-2B-25, MU-2B-26, MU-2B-26A, MU-2B-30, MU-2B-35, MU-2B-36, MU-2B-36A, MU-2B-40, MU-2B-60 |
|
 |
|
Última atualização: 07 nov. 2025 |
|
|